Endereço indisponível São Sebastião, Palhoça/ SC
Área útil80m²
Área total1.000m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens8
Chácara / sítio com 2 quartos à venda no São Sebastião, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: SI50
Seu Refúgio Particular te Espera em Palhoça!
Lindissimo sítio.
Imagine acordar com o canto dos pássaros, respirar o ar puro da natureza e contemplar uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Este sítio encantador, localizado na pitoresca Estrada Morro do Cipó, no bairro São Sebastião em Palhoça, Santa Catarina, oferece tudo isso e muito mais!
Com 80m² de área privativa, este recanto aconchegante está pronto para te receber. Completamente mobiliado, possui 2 dormitórios, 1 banheiro e 2 salas, proporcionando o espaço perfeito para relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Lazer e Conforto em Harmonia com a Natureza:
Este sítio foi pensado para proporcionar o máximo de bem-estar. Desfrute de:
* Momentos de descontração: Mergulhe na piscina refrescante, prepare um delicioso churrasco no espaço gourmet e divirta-se com um animado jogo de futebol no campo.
* Contato com a natureza: Relaxe no jardim exuberante, aprecie a vista panorâmica e deixe seus animais de estimação correrem livremente.
* Comodidade: Conte com área de serviço funcional e 8 vagas de garagem para seus veículos.
Localização Estratégica:
Além de toda a tranquilidade e beleza natural, você estará próximo de tudo que precisa! A região oferece fácil acesso a açougues, feiras, supermercados, comércio local e transporte coletivo. A viabilidade comercial, residencial e de serviços torna este sítio um investimento inteligente e versátil.
Não perca a oportunidade de viver em um paraíso particular! Agende sua visita e prepare-se para se apaixonar por este refúgio encantador em Palhoça.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
