Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara GARUVA - SC
Estrada Quiriri, 9215, Quiriri, Garuva/SC
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 772
Chacara com muita infraestrutura e beleza na Estrada Quiriri, 9215 - Garuva/SC.
Área total: 6.000 metros quadrados.
Área Construída: 200 metros quadrados.
Contendo:
a) Casa uma suíte e mais um quarto, sala estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha com movéis e eletrodomésticos, lavanderia com máquinas de lavar e garagem.
b) Salão de festas para 50 pessoas com mesas e cadeiras, churrasqueira, fogão à lenha, cozinha toda planejada e montada, com geladeira, micro-ondas, freezer, talheres, pratos, panelas e ventiladores.
c) Várias lagoas com peixes, três nascentes, muitas árvores frutíferas, portão eletrônico de acesso, terreno semiplano, com árvores nativas, capela e um belo jardim cuidadosamente arrumado.
Localização: 2300 metros após a escola (restante do trecho todo asfaltado)
*** VALOR PROMOCIONAL ***
(Avaliação de mercado: R$ 1.500.000,00)
*** SEM ESCRITURA. SOMENTE CONTRATO DE COMPRA E VENDA. ***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.