Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio com casa de 2 dormitórios à venda, 4000 m² por R$ 1.800.000 - Ratones - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  100m² / 4.000m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SI0075

Venha conhecer esta incrível chácara que está esperando por você!

Com uma área total de 4.100m², esta propriedade é perfeita para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Localizada em um lugar de fácil acesso, com ruas pavimentadas, a chácara possui um terreno totalmente plano, repleto de árvores frutíferas e um amplo jardim, garantindo um ambiente agradável e acolhedor.

Além disso, a propriedade conta com água corrente, ideal para quem deseja criar um açude, um galinheiro e até mesmo uma área de depósito.

A casa térrea dispõe de dois confortáveis quartos, sendo ambas suítes, uma espaçosa sala de estar e jantar, um banheiro, uma cozinha equipada com armários planejados, uma varanda charmosa, e uma vaga de garagem.

Não perca a oportunidade de adquirir esta chácara dos sonhos, venha conferir de perto todas as suas maravilhas e se encantar com este paraíso particular!

Entre em contato conosco e agende uma visita.

Venha viver cercado de natureza e tranquilidade e a poucos km das principais prais da região norte de Florianópolis SC

Publicidade