Venda

R$ 198.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chacara venda Torres RS Sao Braz

  • Area útil/total  100m² / 2.394m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH4

Chácara em Torres/ RS, no Bairro São Bráz, local tranquilo e próximo a BR 101. Sabe aquela chacrinha, que você vai ter gosto de cuidar e passar bons momentos com a família e amigos, ouvindo o cantar dos pássaros, contando histórias e causos para os filhos e netos? Esta é a chacrinha!

Localizada próxima da cidade, com vizinhança, um ótimo tamanho para você plantar, curtir mas não passar o tempo todo trabalhando e limpando o pátio (hehehe)! Existe árvores frutíferas, nativas e amplo pátio, além de estar totalmente cercada e possuir benfeitorias. (Necessitam bastante reformas).

Enfim, é uma chácara na cidade com preço de lote. Vale muito apena conferir!

Características da chácara:

- Possui casa e varanda que necessitam de reformas;
- Frente Oeste (Rua) com 39,90 metros;
- Frente a fundos com 60,00 metros, por ambos os lados;
- Cercada e com Portão;
- Boa vizinhança;
- Contrato de compra e venda desde 1993 (Registro faz parte de um todo maior).
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+venda+torres+rs+sao+braz?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade