Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 20

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Aloisio Rohr, 10, Linha Quatro Cantos, Picada Café

  • Area útil/total  30.000m² / 30.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 608968

Bela chácara com uma vista espetacular, a chácara é constituída de 6 hectares de terra em quase toda sua totalidade plana, a propriedade conta também com 2 casas uma de alvenaria e outra chalé, conta também com 2 galpões e um galinheiro, possui um grande potreiro e um belo pomar com diversas frutíferas.
Venha fazer uma visita sem compromisso, estamos a sua disposição com atendimento, inclusive, nos fins de semana e feriados, agende uma visita pelos nossos canais ou diretamente com um de nossos corretores.
Somos uma imobiliária completa, prestamos toda assistência aos nossos clientes desde o encaminhamento de toda a documentação, elaboração de contratos, financiamento habitacional, assessoria jurídica, etc. Conte com a gente.

Publicidade