Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda em Torino, Carlos Barbosa

  • Area útil/total  120m² / 5.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SNIV328

Lindo sítio com excelente casa de pedra.

Localizado a 3,5 km do Parque da Estação, essa propriedade é perfeita para quem deseja um lugar para os finais de semana ou até mesmo como moradia.

A propriedade tem 5.000m², com escritura individualizada, conta com uma casa de pedra muito bem construída e conservada. O local é ensolarado, alto e com aproveitamento de 100% da área, onde encontramos espaço para plantio, pomares, parreiral, plantação de acácia, etc.

A casa é composta por dois quartos, dois banheiros, cozinha (com churrasqueira e fogão campeiro) e sala integrada, espaço de apoio que pode ser utilizado como sala de jantar, e garagem para dois carros. Uma linda varanda frontal é perfeita para o descanso no final do dia onde é possível estar em pleno contato com a natureza.

Ficam os móveis planejados.

Entre em contato e agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade