Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sítio com 2 dormitórios à venda, 13263 m² por R$ 650.000 - Andradas - Teresópolis/RJ.
Estrada De Andradas, Andradas, Teresópolis/RJ
Area útil/total 300m² / 13.263m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SI0036
SÍTIO COM 13.220 M² EM ANDRADAS, TERESÓPOLIS
Este sítio é um refúgio para quem busca tranquilidade e segurança.
Rico em belezas naturais, pois tem uma bela vista panorâmica cercada de muito verde. Localizado em Andradas, interior de Teresópolis que é uma região para quem procura qualidade de vida. Fica cerca de 40 minutos para o centro de Teresópolis.
A estrada asfaltada chega próximo à propriedade o que facilita o acesso.
O terreno tem 13.263 m² e a casa tem 300 m² de construção com acabamentos modernos e totalmente plana!
A casa possui sala ampla em 2 ambientes bem iluminada e ventilada, varanda, cozinha americana com armários, 2 suítes com armários planejados, banheiro social e área de serviço.Pronta para morar.
Na área externa temos uma área gourmet com uma vista de tirar o fôlego, com fogão e forno a lenha, churrasqueira, bancada grande para apoio, banheiro, piscina, sauna e quarto para depósito. Possui também 2 vagas de garagem cobertas. Pomar com árvores frutíferas em desenvolvimento.
#Não aceita financiamento!
# Aceita permuta por casa na cidade (maior ou menor valor)!
Agende já uma visita!!!
Dream Serra, você sonha e juntos realizamos.