Endereço indisponível Guaravera, Londrina/ PR
Área útil100m²
Área total1.000m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens6
Chácara no condomínio paraíso das águas com piscina, quadra de areia, casa em alvenaria, pomar e 1.
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0933_LDNCRE
Chácara no Condomínio Paraíso das Águas Lazer, Conforto e Natureza
Encante-se com esta excelente chácara no Condomínio Paraíso das Águas, perfeita para quem busca tranquilidade, lazer e contato com a natureza, sem abrir mão do conforto.
O imóvel conta com 1.000 m² de terreno e 100 m² de área construída, possuindo casa em alvenaria completa, composta por 2 quartos, sala aconchegante, cozinha funcional e 2 banheiros.
Para o lazer, a chácara oferece piscina e quadra de areia, ideais para momentos de diversão com família e amigos. O espaço externo é amplo e bem aproveitado, contando ainda com pomar formado, proporcionando um ambiente agradável e produtivo.
Localizada em condomínio fechado, a propriedade garante segurança, privacidade e qualidade de vida, sendo ideal tanto para moradia quanto para lazer ou investimento.
Uma oportunidade única para viver bem em meio à natureza!
