Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda, 4040 m² por R$ 470.000,00 - Gleba Ribeirão Três Bocas - Londrina/PR
Rua Messias Andrade, 26, Gleba Ribeirão Três Bocas, Londrina/PR
Area útil/total 100m² / 4.040m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0162
Uma excelente oportunidade de investimento está disponível para você! Apresentamos uma incrível chácara com 4040m² localizada na região da Usina Três Bocas em Londrina.
Esta propriedade oferece um amplo espaço para você desfrutar da tranquilidade do campo e criar momentos inesquecíveis. A chácara conta com duas casas: uma de alvenaria e outra de madeira.
A casa de alvenaria dispõe de sala, cozinha e banheiro. A casa de madeira oferece sala, cozinha, 1 quarto e banheiro.
Com uma área tão extensa, você terá espaço de sobra para explorar diversas atividades ao ar livre, criar uma horta, montar uma área de lazer, entre outras possibilidades.
A localização próxima à Usina Três Bocas oferece um ambiente tranquilo e rodeado pela natureza, perfeito para quem busca se desconectar do agito da cidade.
Esta chácara é uma verdadeira oportunidade de investimento e qualidade de vida. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens desta propriedade incrível.
#ImobiliariaInglaterra #imoveisemLondrina #moreemLondrina #meuimovel #GlebaPalhano #AlphavilleLondrina #Alphaville2 #JardimBurleMarx #imoveisdeluxo #amoLondrina #GlebaFazendaPalhano #londrinando #londrina #condominio #condominiofechado #glebapalhano #imobiliariainglaterra #imobiliaria #corretores #corretordeimoveis #amelhor #amelhorimobiliariadelondrina #imobiliariainglaterra #corretordeimoveis #londrinanando #londrina #crecipr #creci #corretor #corretoraltopadrao #corretores #corretora #corretorimobiliario #minhacasaminhavida #mrv #chacara #zonasul #zonarural #investimento