Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 100/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda na Gleba 3 Bocas
Rodovia João Alves Da Rocha Loures, Lote 134-a/2b, Gleba Ribeirão Três Bocas, Londrina/PR
Area útil/total 400m² / 2.500m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V6106
Quer um lugar tranquilo para chamar de seu e poder descansar perto da natureza? Venha conferir essa opção e veja se é perfeita para você!
Chácara no Condomínio Santa Fé, localizada na Gleba 3 Bocas, região Sul de Londrina.
Com terreno de 2.500m² e 400 m² privativos, conta com uma casa muito confortável e aconchegante com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de televisão, copa, cozinha planejada ampla com espaço para mesa de jantar, banheiro social, lavanderia, varanda espaçosa com churrasqueira, piscina para curtir nos dias quentes, campo de futebol e amplo espaço verde.
Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!. ref. 6106 atualizado em 10/05.
Área privativa
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.