Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Rodovia João Alves da Rocha Loures, Lote 134-A/2B, --, Gleba Ribeirão Três Bocas, Londrina

  • Area útil/total  400m² / 2.500m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V6106

Quer um lugar tranquilo para chamar de seu e poder descansar perto da natureza? Venha conferir essa opção e veja se é perfeita para você!

Chácara no Condomínio Santa Fé, localizada na Gleba 3 Bocas, região Sul de Londrina.
Com terreno de 2.500m² e 400 m² privativos, conta com uma casa muito confortável e aconchegante com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala de televisão, copa, cozinha planejada ampla com espaço para mesa de jantar, banheiro social, lavanderia, varanda espaçosa com churrasqueira, piscina para curtir nos dias quentes, campo de futebol e amplo espaço verde.

Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!. ref. 6106 atualizado em 03/07.

Publicidade
Publicidade