Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na RUA PRINCIPAL S/N, S/N, Centro, Santo Antônio do Leverger

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00010

Venha conhecer essa maravilhosa chácara que está à venda! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, uma espaçosa sala, 2 banheiros, e 10 vagas de garagem, essa propriedade é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e conforto.

Localizada em uma área de 210,00 m2, essa chácara possui um amplo espaço verde, perfeito para quem deseja desfrutar da natureza e relaxar longe da agitação da cidade. Além disso, a propriedade conta com uma excelente infraestrutura, com churrasqueira, piscina, e um lindo jardim.

Não perca a oportunidade de adquirir esse pedaço do paraíso e viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todas as possibilidades que essa chácara pode oferecer!

Publicidade
Publicidade