Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
chácara com escritura bairro do Pinhal grande Toledo Minas Gerais
Rua Direita, 229, Pinhal grande, Toledo/MG
Area útil/total 4.000m² / 4.300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7WP1U97
Belíssima chácara 4300 metros com escritura valor de r$ 550.000 aceitamos permuta por imóvel na cidade de Toledo observação sem escada se trata de um casal de idosos a chácara tem uma casa nova com ótima estrutura sendo dois dormitórios uma suíte cozinha sala com divisória de balcão Bem aconchegante um cômodo com fogão caipira um edícula com um cômodo e banheiro Casa Grande separada individual toda varandada Pomar com árvores frutíferas água de mina da melhor qualidade a casa é toda murada 11 Km da cidade de Toledo saída para Ribeirão fundo sentido Cambuí o acesso é excelente estamos a 2 Km apenas do asfalto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.