Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Área Rural de Pouso Alegre, Pouso Alegre

  • Area útil/total  1.311m² / 1.311m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH021

Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima chácara no bairro Curralinho em Pouso Alegre-MG. Com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, esta propriedade oferece todo o conforto e tranquilidade que você procura em um local para descanso e lazer.

Com uma área total de 1311m2, o terreno proporciona espaço para atividades ao ar livre, plantações ou até mesmo a construção de novos espaços de lazer. Além disso, a localização próxima a cidade facilita o acesso a serviços e comércios locais, permitindo uma maior comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de um refúgio para relaxar nos finais de semana ou até mesmo como moradia fixa, esta chácara é a escolha perfeita. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode lhe proporcionar.

Não perca esta oportunidade única de adquirir sua chácara dos sonhos em Curralinho, Pouso Alegre. Aguardamos o seu contato para maiores informações e esclarecimentos. Invista em qualidade de vida e bem-estar, adquira já a sua chácara neste encantador bairro de Pouso Alegre!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: PbnRjnINdszMYyNR

Descrição completa
Publicidade
Publicidade