Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda - Centro, Monte Alegre - 20 mil metros

  • Area total  20.000m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 61

À venda chácara com 20 mil metros quadrados, sentido Uberlandia X Monte Alegre de Minas, com casa muito bem construida.
Dependências: (2) dormitórios: sendo (1) suíte; (2) banheiros; sl. 2 ambientes; cozinha; área de serviço; teto de laje; Quintal;.

O que tem Perto: Posto de Gasolina, .

Observações: Vendo ou troco por casa na cidade de Uberlândia , uma linda Chácara de 20mil metros, a 40km de Uberlândia e 20 km da cidade de Monte Alegre de MG, somente 1KM de estrada de terra para chegar na linda propriedade. A chácara encontra-se toda cercada e com infraestrutura de água, energia e fossa séptica biodigestora. Um excelente imóvel , construção nova, são 80 metros de laje e 221 metros total com varandas , garagem coberta para 3 carros, cozinha grande e espaçosa com armário na pia, cozinha estilo americana conjugada com a sala, 2 quartos sendo uma suíte, banheiro social. Falar com Junior WhatsApp (34) 9 . Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Varanda com churrasqueira

  • Ambientes integrados

Área comum

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade