Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 2 dormitórios à venda, 15000 m² por R$ 850.000 - Campo Belo - Mário Campos/MG
Endereço indisponível Campo Belo, Mário Campos/MG
Area útil/total 140m² / 15.000m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0111
Chácara à Venda no Bairro Campo Belo, em Mário Campos | 15.000 m² de Natureza, Pomar, Água Mineral e Venda com Porteira Fechada!
Esta charmosa chácara à venda no bairro Campo Belo, em Mário Campos, é perfeita para quem busca um refúgio tranquilo em meio à natureza ou até mesmo uma moradia com espaço, privacidade e recursos naturais. Com 15.000 m² de terreno, o imóvel está à venda com porteira fechada, o que garante praticidade para quem deseja adquirir e aproveitar imediatamente tudo o que o espaço oferece.
A propriedade possui um belo pomar formado, poço artesiano e um diferencial raro: água mineral passando dentro do terreno, o que reforça o caráter especial do lugar para lazer ou até mesmo para projetos com foco ecológico e sustentável. A construção principal tem 140 m², composta por sala, dois quartos, dois banheiros, copa, cozinha e área de serviço. O piso em cerâmica garante praticidade e fácil manutenção, e a casa conta ainda com quintal amplo e varanda coberta, ideais para desfrutar de momentos ao ar livre com total tranquilidade.
Este é o imóvel ideal para quem deseja um local para passar finais de semana, investir em qualidade de vida ou até mesmo residir com conforto em meio à natureza, com fácil acesso à cidade.
Entre em contato agora com a equipe da NorteSul Imóveis e agende sua visita. Descubra todo o potencial desta chácara única em Mário Campos!