Rua Oliveiro Pires De Carvalho, 51, Recanto dos Lagos, Juiz de Fora/MG
Área útil278m²
Área total278m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Chácara / sítio com 2 quartos à venda na Rua Oliveiro Pires de Carvalho, 51, Recanto dos Lagos, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 13716
Esse lugar parece um verdadeiro paraíso! A combinação de uma granja com tantas comodidades é perfeita para relaxar e aproveitar a natureza.
A piscina com espelho d'água e a sauna prometem momentos de tranquilidade, enquanto o lago com diversas espécies de peixes traz um toque especial para quem gosta de natureza.
O salão de festas e as churrasqueiras são ideais para reunir amigos e familiares. A casa em estilo colonial, com seu varandão, oferece um ambiente aconchegante e acolhedor.
Os quartos com armários planejados e ar condicionado são um grande diferencial, assim como a suíte com banheira dupla, perfeita para relaxar após um dia de lazer.
A imensa cozinha é perfeita para reunir a família e se deliciar. A garagem espaçosa é um bônus para quem tem veículos e motos. Um verdadeiro santuário!
Valor IPTU: R$ 0,01
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste sítio / chácara no Recanto dos Lagos, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Recanto dos Lagos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIPAC - Juiz de Fora
1.4 kmEscola Municipal União da Bethânia
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Recanto dos Lagos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Pedro
1.4 km
Academias
No Recanto dos Lagos tem academias ideais para manter a saúde em dia.
AGS Soccer e Fitness
1.6 km