Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 2 dormitórios à venda, 2400 m² por R$ 500.000,00 - Chacara - Chácara/MG

  • Area útil/total  2.400m² / 2.400m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0092

Linda Granja para morar ou investir próximo a Juiz De Fora !!!
Localizada na Cidade de Chácara, com 2400 metros quadrados, para aproveitar o melhore de seus dias!!

A propriedade possui casa com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, cozinha ampla, área gourmet com churrasqueira, fogão e forno a lenha.

Área de lazer com piscina, varandas com banheiro externo, tudo para seu conforto o comodidade.

Excelente oportunidade!! Agende sua visita!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade