Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 2 quartos à venda no Palmeiral, Botelhos

  • Area útil/total  4.000m² / 4.000m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00074

Chácara dos Sonhos para você!

Localizada no privilegiado bairro Conceição, entre Palmeiral e Botelhos, esta chácara é simplesmente imperdível! Com uma localização excelente e de frente para o asfalto, você terá toda a comodidade que sempre desejou.

Com 4 mil metros de área, esta chácara possui tudo o que você precisa: água, luz, terreiro de café, açude e muito mais. Além disso, está a apenas 200 metros do asfalto, facilitando o acesso a todas as comodidades da região.

A casa da chácara conta com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de lavanderia, tudo para proporcionar o máximo de conforto para você e sua família.

Estamos abertos a propostas e aceitamos troca por carro, casa, terreno, entre outros. Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu pedacinho de paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo. Estamos esperando por você!

*ACEITA PROPOSTA* *ACEITA TROCA*

Publicidade
Publicidade