Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno de 15 hectares em Antonio Dias

  • Area útil/total  12.000m² / 15.100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 02

Bem próximo do Asfalto, terreno possui um poço de peixe , uma casa simples com um lindo jardim , muita água que vem de uma nascente vizinha, a outra parte tem o curral e uma enorme área pra usar como pasto . Documentação está toda legalizada sendo que a medição acabou de ser conferida. Oportunidade!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Fogão a lenha

  • Área de lazer

  • Lago

  • Reserva nativa

  • Riacho

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Acesso para PNE

  • Cercado

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade