- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara de condomínio fechado no recanto da serra em guapó/go
Descrição
Última atualização: | Ref: 10924
Chácara a venda no Condomínio Recanto da Serra em Guapó/GO, com 2.342,53 m² de terreno, 250 m² de área útil, contendo 2 suítes plenas, cozinha de apoio, área gourmet com churrasqueira a carvão e banheiro, área de serviço externa e casa de máquina (escaninho).
A chácara de esquina foi construída em 2021 com ótimo padrão construtivo, piso porcelanato, teto rebaixado no gesso, armários planejados, ar condicionados nas suítes e área gourmet e conta ainda com piscina de vinil 7x3 aquecida, ofurô 3x3 com aquecimento elétrico, poço artesiano (45m de profundidade com vazão aproximada de 5 mil litros de água) e semi artesiano, caixa d'água tipo taça 5.000 litros, usina fotovoltaica com geração de energia mensal de 800KWh (2022), canil, árvores frutíferas (manga, goiaba, cajazinho, etc.) cercada com muro de alvenaria e madeira, alambrado de tela em frente a casa e grama esmeralda!
** ANALISA PERMUTA POR VEÍCULO OU IMÓVEL DO SEU INTERESSE**
Condomínio localizado às margens da GO-219 (Km 250) fica a 45 min. de Goiânia e conta com lago, pista de caminhada, playground, quadra de areia, campo society, estação de ginástica ao ar livre e mine mercado.
