Venda

R$ 3.725.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 267

Chácara à venda, Jardim Rosaura, Jundiaí, SP

  • Area útil/total  648m² / 3.243m²

  • Quartos:   14

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 877171

Chacara a venda no Jardim Rosaura. Bairro Caxambu em Jundiai (SP)
 
Excelente espaço para construção de Galpão   área total de 3.243m2
 
No fundo do terreno  possue uma  casa com 648 m2 (14 comodos)
 
 
 
 
Personal Imob : Joana

Conheça a Entry Imob e seus Personal Imobs, corretores especialistas que vão entender o seu perfil e ajudar a você a encontrar o imóvel perfeito!

Código do Anúncio: 71

Referência: CH0067

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Igreja Católica , Lojas, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Restaurante, Sorveteria

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade