Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Suzano, Estancia Tijuco Preto, 13 dormitórios, 11 banheiros

  • Quartos:   13

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  11

Descrição

Última atualização: | Ref: 0114

CHÁCARA CANTINHO VERDE.

SALA, COZINHA, 13 DORMITÓRIOS, 11 BANHEIROS, PISCINA ADULTA E INFANTIL, ÁREA COM CHURRASQUEIRA, PLAYGROUND, SALÃO DE JOGOS, CAMPO DE FUTEBOL, ESTACIONAMENTO.

Área comum

  • Playground

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade