Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 3000 m² por R$ 8.500.000,00 - Água Azul - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  1.200m² / 3.000m²

  • Quartos:   13

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  12

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0060

Propriedade de Luxo em Guarulhos - Ideal para Eventos e Moradia:

Descubra o equilíbrio perfeito entre o luxo da cidade e a tranquilidade do campo nesta magnífica propriedade em Guarulhos!

Com uma estrutura completa para eventos e lazer, a propriedade oferece uma suíte master na casa principal, um escritório, uma casa de caseiro, além de uma segunda casa preparada para locação ou realização de eventos. O espaço conta com salão de festas, piscina, danceteria, área de churrasco, quadra society, salão de jogos, espaço kids e muito mais.

Características da Propriedade:

Casa principal com suíte master e escritório;
Segunda casa ideal para locação e eventos;
Casa de caseiro independente;
Salão de festas, piscina, danceteria e área de churrasco;
Quadra society, salão de jogos e espaço kids;
Amplo pomar, jardins e galinheiro;
13 banheiros e 13 quartos;
Localizada em Guarulhos, com excelente acesso e infraestrutura.
Luxo, sofisticação e paz do campo em um só lugar! Perfeita para quem busca um espaço preparado para eventos, casamentos e momentos inesquecíveis.
Está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo. como: Rod. Presidente Dutra, Rod. Ayrton Senna e Fernão Dias.
O imóvel aceita financiamento.

Descrição completa
Publicidade