Endereço indisponível Guaxinduva, Atibaia/ SP
Área útil34.850m²
Quartos12
Suites12
Banheiros17
Garagens30
Chácara / sítio com 12 quartos à venda no Guaxinduva, Atibaia
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00032
Venha conhecer esta incrível Pousada localizada em Guaxinduva, em Atibaia/SP! Com uma área total de 34.850,76m² e uma construção de 1.090m², esta pousada é o lugar perfeito para relaxar e se divertir.
A Pousada é totalmente plana e conta com uma Casa Principal com 4 suítes, banheiro social, lavabo, sala 4 ambientes, sala de jantar, cozinha, área de serviço, churrasqueira e varanda. Além disso, há 01 casa com sala e cozinha integradas, suíte com closet e varanda, e 07 chalés com suíte, copa e varandas.
Os hóspedes poderão desfrutar de 02 salões de jogos com espaço gourmet e banheiros, uma excelente área de lazer com piscina, quadra de areia, lindo jardim e muita área verde. Tudo isso em uma localização privilegiada, às margens da rodovia Dom Pedro, com acesso por asfalto e próximo ao centro de Atibaia e à Rodovia Fernão Dias.
Estuda-se permuta com imóvel como parte de pagamento.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer de perto todos os encantos desta linda Pousada em Guaxinduva. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar único.