Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CHàCARA EM MAIRINQUE
Rodovia Castelo Branco, 68, Dona Catarina, Mairinque/SP
Area total 170.000m²
Quartos: 10
Suites: 5 Suites
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 102233
Referência: RM-035 - Casa sede com 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala com 02 ambientes com lareira, 02 cozinhas uma externa com forno a lenha, 02 salas temáticas uma japonesa e outra aquário, casa avarandada. Casa para hospedes com 04 suítes. àrea de lazer: 04 quiosques sendo 01 com dormitório e cozinha, 02 piscinas uma sendo em alvenaria, vestiários feminino e masculino, quadra poliesportiva, quadra de bocha, lago para pesca, mina d'água e bosque. Casa de Caseiro com 03 dormitórios, sala, cozinha, banheiro. àrea de terreno: 17.000 m² Garagem coberta para 04 automóveis, estacionamento sem cobertura com capacidade para 16 automóveis. Chácara com grande diversidade de plantas frutíferas, orquidário com várias espécies. Poço artesiano com água cristalina Lago para peixe . ACESSO pela rodovia castelo Branco km68 8 minutos dos supermercados, posto de gasolina e rodovia AGENDE UMA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.