Venda

R$ 3.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 Casas de Campo e Saão de Festas com Piscina

  • Area útil/total  65.301m² / 65.301m²

  • Quartos:   10

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0011

Maravilhosa chácara com 3 casas de campo, 1 salão de festas com piscina e 1 casa para caseiro, em Jaraguá do Sul, com área de 65.301,45m².

Para o calor do verão, uma linda e espaçosa piscina para se refrescar e um salão de festas com churrasqueira, para fazer aquele churrasco ou um delicioso almoço entre a família e amigos.

A posição das casas é espetacular, onde o sol entra nos ambientes e assim permitindo a ventilação cruzada entre os cômodos!

E para momentos de tranquilidade e paz, tem uma lagoa, nascente de água, muitas árvores frutíferas, jardim e gramado.

Se permita conhecer e desfrutar do melhor desse lugar fascinante!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade