- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 10 quartos à venda na Rodovia Br 282, 100, Vargem Grande, Águas Mornas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2354
Castelo com temática Clássica - Cervejaria (Fábrica) + Espaço de Eventos
Existe uma casa com quatro dormitórios, uma suíte de casal e uma suíte americana.
Chalé de dois dormitórios
Quadra de tênis e campo de futebol.
Gerador próprio pra todo o sítio e castelo.
Uma cervejaria bastante automatizada (necessitando poucos funcionários), estruturada em aço inoxidável, desativada pronta para ser reativada e os proprietários dão todo o suporte necessário para tal. Inclusive um dos proprietários é mestre cervejeiro com formação na Alemanha.
Elevador monta-carga na entrada da fábrica, com capacidade de até 3 toneladas. já conduz o malte de cevada para a sala de malte, de onde o material já é despejado automaticamente ao tonel no piso de baixo!
A fábrica conta com banheiros e vestiários, femininos e masculinos, separados do espaço de eventos para atender exclusivamente aos colaboradores da fábrica.
Possui Gerador próprio para toda a propriedade
Estação de tratamento de efluentes
Brassagem tribloco - 2000 LITROS POR PRODUÇÃO
Adega com 8 tanques de fermentação - 4 x 2000L /4x 4000L
Entre em contato pelo telefone 48
Imóvel Devidamente legalizado e registrado
Três Nascentes de Água
Terreno com afloramento de água mineral, proporcionando várias possibilidades de investimento.
Nascentes de água mineral, inclusive a que atende a fábrica produz 20 mil litros de água diariamente. A cervejaria hoje usa apenas uma das 3 nascentes, que já está protegida e as outras nascentes podem ser exploradas.
jÁ foram realizados vários casamentos e eventos no local
Fácil acesso próximo a BR 282
Agende já sua visita !
