- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácaras para Residir para venda em Mairiporã no bairro parque suíço da cantarei
Descrição
Última atualização: | Ref: 3777
Quer viver em meio à natureza, longe do estresse da cidade grande? Então essa chácara é perfeita para você! Localizada no bairro Parque Suíço da Cantareira, em Mairiporã, São Paulo, essa chácara desocupada está esperando por alguém que queira desfrutar de tranquilidade e ar puro.
Com 1 quarto, 1 banheiro, banheiro social, terraço, varanda, lavabo, sala de estar, acesso asfaltado, lavanderia, luminárias e um quintal espaçoso, essa chácara é ideal para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade.
Imagine acordar com o canto dos pássaros e poder desfrutar de um belo pôr do sol todos os dias. Essa chácara oferece tudo isso e muito mais. Aproveite a oportunidade de ter seu próprio pedaço de paraíso!
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer esse pedaço de tranquilidade no meio da natureza. Venha viver seus dias com mais qualidade de vida!
