Venda

R$ 198.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 1 dormitório à venda, 2300 m² por R$ 198.000 - Jardim das Palmeiras - Caçapava/SP

  • Area útil/total  2.300m² / 2.300m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0201

Venha desfrutar deste lindo terreno de chácara! Um lugar perfeito para relaxar e estar em contato com a natureza. Ideal para quem busca tranquilidade, com espaço para construir sua casa de campo ou um refúgio para os finais de semana. Entre em contato para mais informações e venha conhecer pessoalmente!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade