Endereço indisponível Vitória Régia, Atibaia/ SP
Área útil70m²
Área total960m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Chácara à venda com 1 dormitório em vitória régia, atibaia - 960 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1811
Explore as possibilidades que esta chácara em Vitória Régia, Atibaia, tem a oferecer! Com um terreno de 960 m² e 70 m² de área construída, esta propriedade é perfeita para quem busca um espaço amplo para realização de projetos pessoais ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo.
Características do Imóvel:
- 1 dormitório aconchegante;
- 1 banheiro funcional;
- Cozinha ampla e bem iluminada;
- Espaço adicional com quarto para ferramentas, ideal para hobbies ou manutenção do lar.
Se você sonha em ter um refúgio privativo, cercado pela natureza, com espaço de sobra para suas atividades ao ar livre ou projetos de jardinagem, esta chácara oferece tudo isso e muito mais. Situada em uma região tranquila de Atibaia, é o local ideal para escapar da rotina da cidade grande sem abrir mão do conforto.
Obs: As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.