Descrição
OPORTUNIDADE PARA LAZER OU LOTEAR E VENDER TERRENOS INDIVIDUAIS:
Sítio no bairro Aguas Claras, na cidade de Viamão - paralelo ao Condomínio Goufe II, nas proximidades com a Rodovia RS-040
O sítio encontra-se em uma posição privilegiada, pois a sua frente é mais extensa do que os fundos, o que proposciona, caso houver interesse, em lotear o sítio, transformando-o em diversos terrenos, todos de frete para a estrada principal.
Com sol da manhã, a área possui cerca de 5.000 metros quadrados, ispostos da seguinte forma: 140 metros de frete, por 32 metros de frente a fundos.
Sobre o sítio, há uma casa de alvenaria, com aproximadamente 120 metros quadrados, em fase final de acabamentos, composta por ampla sala, cozinha, banheiro social, um quarto e mais um espaço de trabalho.
Terreno limpo, bem cuidado!
OBS: Possibilidade de transformar em 5 lotes com mais de 900 metros quadrados cada um!
IPTU já desmembrado em 5 lotes fiscais, de R$ 350,00 anual cada.
Proprietário estuda dação!
Agende hoje mesmo uma visita com um dos nossos corretores!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!