Venda

R$ 75.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CHÁCARA COM RIACHO, DUAS CACHOEIRAS, FIBRA ÓTICA E ÁGUA ENCANADA NA ROD. BR-101 EM MAQUINÉ

  • Area útil/total  3m² / 3m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 117

Chácara na Costa da Lagoa, Maquiné - Rio Grande do Sul.R$ 75.000,00 DETALHES - Mede aprox. 3.300m², sendo 50m na frente e 40m nos fundos; - Terra boa para plantar; - Terreno sem casa; - Várias bananeiras plantadas e produzindo; - Parte com mata nativa, onde passa um riacho e dentro do terreno (não na divisa); - Terra de morro com poucas pedras; - Bela vista para lagoa; - Passa rede elétrica, fibra ótica e água encanada em frente; - Faz frente para o asfalto da rodovia BR-101, onde passa linhas de
ônibus, transporte escolar pela prefeitura, coleta de lixo e caminhão do
gás; - Fica a aprox. 30km da cidade e praia de Capão da Canoa.* Vídeo anterior: CLIQUE AQUI(link removido)?v=T_eIvOTY88w *Para ver a localização CLIQUE AQUI.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade