Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chacara a venda a poucos minutos de Toledo

  • Area útil/total  1m² / 40.000m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0115

ÁREA RURAL COM EXELENTE LOCALIZAÇÃO NAS PROXIMIDADES DA LINHA DO AEROPORTO A POUCOS MINUTOS DE TOLEDO .

Área Total 40.000 m² mecanizados
com matricula individual
Área de plantio sem benfeitorias
a poucos minutos de Toledo

Investimento:
R$ 4,000,000,00

APTA A FINANCIAMENTO
AVALIA PERMUTA DE MENOR VALOR EM IMOVEL EM TOLEDO SOB CONSULTA
ABERTOS A PROPOSTAS COM ENTRADA + PRAZO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade