Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno para Formação de Chácara Próximo ao Centro de Campo Largo

  • Area útil/total  0m² / 12.312m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 72

Excelente oportunidade de adquirir um terreno com 12.312,50 m2 de área, localizado em uma região privilegiada! Com frente para a rua, topografia excelente e conta com nascente, este terreno é o local perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

Sua localização é estratégica, próximo a chácara WK e a apenas 12 minutos do centro de Campo Largo. Além disso, está a apenas 1,5 km da PR 423, facilitando o acesso e a locomoção para diferentes regiões.

Se você procura por um terreno com potencial de valorização e em uma área com infraestrutura completa, esta é a oportunidade ideal! O proprietário estuda permuta e o terreno está próximo a mercados, facilitando o seu dia a dia.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer para você e sua família. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e garanta já o seu!

CONTATOS:
041 9
041

Descrição completa
Publicidade