Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácaras em Condomínio, Uberlândia - MG com 20.000 m²;

  • Area total  20.000m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00056

Excelentes chácaras de 20.000 m² a 9 km de Uberlândia-MG;

Apenas 1,3 km de terra;

Estrada Cascalhada;

Porteiro eletrônico;

Sem condomínio;

Toda cercada;
**Sem benfeitorias;

Documentação ok;
AVISO LEGAL:

Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não e possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

Publicidade