Estrada Geraldino Monteiro Da Silva, Linhares, Juiz de Fora/MG
Área útil2.600m²
Área total2.600m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Chácara com 1 dormitório à venda, 2600 m² por r$ 165.000,00 - linhares - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0140
3789 REF - Chácara à venda em Juiz de Fora
Essa chácara está localizada na região de Linhares, em Juiz de Fora, e oferece um espaço encantador para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, sem abrir mão da proximidade com a cidade.
Com 2.600m², a propriedade conta com uma casa simples composta por 1 quarto, sala, cozinha com fogão a lenha e garagem. O terreno se destaca por sua beleza natural, com um pequeno lago e um riacho que atravessa a propriedade, criando um ambiente acolhedor e relaxante.
Situada em um granjeamento tranquilo, está a apenas 8 km do centro de Juiz de Fora, com acesso fácil apenas 1 km de estrada de terra após o bairro Linhares.
Uma ótima oportunidade para descanso, lazer ou até mesmo para cultivo. Agende sua visita e conheça esse pedacinho de paz!
----
*Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ou omissões, incluindo, mas não se limitando, a alterações não previstas, erros gráficos, ortográficos, de valores ou nas características da propriedade. As informações contidas nos anúncios têm caráter meramente informativo e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, não constituindo proposta ou obrigação contratual.