Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda, 3000 m² por R$ 850.000 - Parque Alvorada - Santana de Parnaíba/SP

  • Area útil/total  200m² / 3.000m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0111

Chácara à venda em Santana de Parnaíba - Jardim Alvorada, próximo à Aldeia da Serra

Esta chácara de 3.000 m² é a oportunidade perfeita para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Localizada no Jardim Alvorada, próxima à Aldeia da Serra, a propriedade oferece um espaço amplo e versátil, com potencial para diversas finalidades.

Ao entrar na chácara, você encontra um barracão e uma edícula, que pode ser facilmente transformada em uma pequena casa. O acesso de automóveis dentro da propriedade facilita a mobilidade interna. Além disso, a chácara possui dois lagos com criação de peixes e diversas árvores frutíferas, tornando o local ainda mais encantador.

A localização é estratégica, situada entre o centro de Santana de Parnaíba e Aldeia da Serra, em uma região com ruas pavimentadas e infraestrutura completa, incluindo escolas, posto de saúde e comércio local. O acesso à Rodovia Castelo Branco (km 30) e à Rodovia Anhanguera é rápido e fácil, e a chácara fica a apenas 15 minutos de Alphaville.

Esta é uma oportunidade rara para quem deseja viver em uma área tranquila, com fácil acesso às comodidades urbanas e excelente localização. Não perca a chance de conhecer essa propriedade!

**Os preços, valores e características exibidos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para mais informações e para confirmar os detalhes, entre em contato com nosso departamento comercial.**

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade