Endereço indisponível Loteamento Terras de São Pedro e São Paulo, Salto/SP
Área útil82m²
Área total220m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens1
Chácara com 1 dormitório à venda, 220 m² por r$ 500.000,00 - são pedro e são paulo - salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0107
Edícula com 1 dormitório à venda, 220 m² por R$ 500.000 - São Pedro e São Paulo - Salto/SP
Se você está em busca de um imóvel compacto, funcional e perfeito para momentos de lazer, essa edícula é uma excelente escolha! Com 1 dormitório, 2 banheiros e uma convidativa área gourmet com churrasqueira, ela é ideal para reunir amigos e familiares. A piscina completa o espaço, proporcionando diversão e relaxamento nos dias de calor. É o imóvel perfeito para quem quer um refúgio prático e aconchegante, seja para morar ou para investir.
Localizada no bairro São Pedro e São Paulo, a edícula está a apenas 7 minutos do centro de Salto e 16 minutos do centro de Itu, oferecendo uma localização estratégica e de fácil acesso. A região é tranquila, com um ambiente familiar e próximo a tudo o que você precisa, como mercados, escolas e comércios. Além disso, o espaço é uma ótima oportunidade para investidores, com potencial para locação ou uso como casa de temporada.
Se você procura um imóvel que combine lazer, praticidade e um excelente custo-benefício, recomendo entrar em contato com a Moratta Imóveis. Eles têm uma equipe preparada para te ajudar em cada detalhe, com toda a atenção e cuidado que você merece. Não deixe essa oportunidade passar! Agende sua visita e venha conhecer de perto. Essa edícula pode ser o espaço que você sempre sonhou para viver ou investir!
Aceita financiamento e analisa permuta. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.