Venda

R$ 259.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Natividade da Serra, Perobas, 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area total  1.500m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1728

Disponível para Venda uma linda Chácara Rural, com 1.500m² de área total e 100m² de área útil construída, às margens da represa de Paraibuna, contendo uma Casa avarandada com vista para o lago, contendo: um dormitório espaçoso com cama e beliche, banheiro social, copacozinha integradas, área de serviçolavanderia, rancho gourmet com forno e fogão à lenha, mesa de bilhar, jardins suspensos na entrada, garagem para dois veículos, além de Ceveiro de Pesca equipado, com um dormitório, cozinha e varanda aberta para a maravilhosa vista panorâmica do lago da represa.



- Características: Armários Embutidos, Cama, Fogão,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Despensa, Banheiro Social, Cozinha integrada, Dormitórios, Lavanderia, Varanda Gourmet, Sala 2 ambientes,

- Infraestrutura: Garagem descoberta,

- Lazer: Animal permitido, Área Gourmet, Churrasqueira,

Observação: Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha desfrutar dessa oportunidade de investimento e contato direto com a beleza natural do local!
FORMA DE AQUISIÇÃO: CONTRATO DE COMPRA E VENDA!!!



Pontos Fortes: Localizada no Bairro das Perobas, à 7 km do centro de Natividade de Serra, a propriedade conta com diversas árvores frutíferas, acesso ao lago da represa, boa vizinhança, segurança e conforto que só o interior pode oferecer para quem gosta de estar cercado de verde, sons da natureza, pássaros livres e muito oxigênio.

Descrição completa
Publicidade