Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em Jarinu-SP, Recreio Santo Antônio: 1 quarto, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 5 vagas de garagem, 100m².
Rua Sucupira Amarela, 18, Recreio Santo Antonio, Jarinu/SP
Area útil/total 100m² / 1.000m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00475
Venha conhecer essa maravilhosa chácara localizada em um dos melhores condomínios da região! Com 1 quarto, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro e 5 vagas de garagem, essa propriedade é perfeita para quem busca tranquilidade e conforto.
Com uma área total de 100,00 m2, essa chácara oferece espaços amplos e arejados, ideais para desfrutar momentos inesquecíveis com a família e amigos. Além disso, o condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo segurança 24 horas, área de lazer, piscina e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir esse paraíso e viver cercado pela natureza, com todo o conforto e segurança que você merece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse imóvel único!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.