Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.474.000

Venda - Chácara - 2500 mts² - piscina e poço - Jarinu - Jundiaí/SP

  • Area útil/total  2.499m² / 2.500m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 690621049-17

Linda chácara na Estância São Luiz Bairro Maracanã, em Jarinu (15 minutos de Jundiaí)

* São 2500 mts2 rodeado pela natureza, linda área de lazer, terreno todo plaino, com muita praticidade e uma bela piscina

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

  • TV a cabo

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Playground

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade