Endereço indisponível Canaã, Jambeiro/ SP
Área útil50m²
Área total1.700m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens4
Chácara com 1 dormitório à venda, 1700 m² por r$ 495.000 - canaã - jambeiro/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CH1143
CHÁCARA A VENDA COM 1 QUARTOS E 1700M² NA REGIÃO DO CANAÃ EM JAMBEIRO
Situado numa das regiões com mais fácil acesso na cidade, o imóvel fica próximo à Igreja Rosa Mística, distante cerca de 5min da Rod. dos Tamoios e 20min de São José dos Campos.
São apenas 900m em estrada de terra bem cuidada, contando com fácil acesso ao comércio em geral, bem como mercados, farmácias, escolas e outros pontos de interesse na região.
O imóvel possui:
- 1700m² de terreno sendo 50m² de área construída, 1 quarto, 1 banheiro, sala, cozinha, varanda, área gourmet com churrasqueira, amplo quintal, diversas vagas de garagem
Destaques:
- Imóvel tem acesso direto à Represa de Paraibuna (aclive acentuado); Belíssima vista de toda a região;
OBS:
- Possui matrícula/escritura individualizada. Não aceita financiamento bancário
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
