Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

CHÁCARA NOVA À VENDA NO RECANTO DOS DOURADOS, EM CAMPINAS/SP.

  • Area útil/total  430m² / 1.000m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0821

CHÁCARA NOVA À VENDA NO RECANTO DOS DOURADOS, EM CAMPINAS/SP.

Localizada em um tranquilo bairro de chácaras, afastado da cidade, a propriedade oferece o equilíbrio ideal entre conforto moderno e contato com a natureza. A casa é assobradada, com 240m² de construção nova e bem distribuída, embaixo são mais 190m que pode ser usado como depósito ou futuros cômodos. Conta com piscina, gramado e um amplo quintal com árvores frutíferas, perfeito para momentos de lazer e descanso. Os ambientes são integrados e bem iluminados, incluindo cozinha, sala de estar e jantar. A garagem é coberta para dois veículos, com espaço adicional para mais carros. Com muito verde ao redor, essa chácara é ideal tanto para moradia quanto para quem busca um refúgio tranquilo nos fins de semana.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade