Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Chacara em conjunto residencial com controle de acesso a venda - Atibaia !!!
Endereço indisponível Laranjal, Atibaia/SP
Area útil/total 1.380m² / 1.380m²
Quartos: 1
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 278
Chácara dentro de conjunto residencial na cidade de Atibaia com terreno de 1380m2 , casa possui um dormitório grande, banheiro social, sala ampla, cozinha, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, fogão e forno a lenha.
Localizada próximo ao bairro do Tanque a propriedade esta estrategicamente instalada em conjunto residencial com controle de acesso e portaria 24 horas o que proporciona segurança aos moradores, conta com ruas calçadas, agua encanada, duas operadoras de internet de alta velocidade e muita natureza.
Agende já a sua visita, você e sua família merecem desfrutar dessa maravilha que vai proporcionar momentos felizes junto as pessoas que você mais ama.
'''ATENÇÃO''' : 'Não aceita financiamento Bancário'....
Estudo veiculo como parte de pagamento.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
#atibaia #chacara #portaria24horas #controledeacesso #ruascalcadas #natureza #vistapanoramica #churrasqueira #piscina #lazer
Informações sobre o condomínio
Condomínio de chácaras localizado próximo ao Bairro do Tanque na cidade de Atibaia.
O residencial fica a aproximadamente 3 km do centro do bairro onde existem 3 supermercados sendo um deles de médio porte (Grupo BIG), depósitos de materiais de construção, escolas, farmácia, padaria, caixa eletrônico, açougue, pizzaria, posto de saúde, feira livre e acesso a transporte publico.
O condomínio conta com portaria 24 horas proporcionando mais segurança para os moradores.
Ruas calçadas, duas operadoras de internet de fibra ótica, agua encanada, luz e ar puro para você desfrutar com a sua família.
Obs: todas as propriedades do residencial estão com a documentação em fase de regularização na prefeitura da cidade, devido a essa pendencia os imóveis são comercializados através de 'contrato particular de compra e venda' e 'comprovação de origem e ausência de pendencias da unidade'.
Chave do anúncio: qXQW0WzSZUu8Zu4d
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Sacada
Jardim
Área comum
Pomar
Condomínio fechado
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.