Rua Generosa Da Cunha, 6, Vila da Glória, São Francisco do Sul/SC
Área útil40m²
Área total1.440m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens6
Chácara / sítio com 1 quarto à venda na Rua Generosa da Cunha, 6, Vila da Glória, São Francisco do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 01036582
Imagine ter um refúgio em meio à natureza, em rua pavimentada, com toda a tranquilidade da Vila da Glória e a praticidade de estar em São Francisco do Sul/SC. Nesta chácara com 1.440 m² de terreno plano, você encontra o espaço ideal para descansar, receber amigos, curtir a família e até trabalhar em home office, com internet por fibra já instalada.
A casa, aconchegante e funcional, possui cerca de 40 m² bem aproveitados, com 1 dormitório, banheiro e cozinha integrada, perfeita para fins de semana ou moradia simples e prática. Na parte externa, o destaque vai para a charmosa varanda com redes voltada para o verde, o jardim gramado, a edícula de apoio e as amplas áreas abertas são vagas confortáveis para ao menos 6 veículos, ótimo para quem recebe visitas com frequência ou possui motor home, trailer ou embarcações.
O terreno plano e cercado por grades oferece segurança, liberdade para as crianças brincarem e muito espaço para ampliar o projeto: construir uma casa maior, instalar piscina, quiosque, hortas ou manter o clima rústico e natural, com bastante sombra e privacidade. É o cenário ideal para quem quer viver perto do mar e da mata, sem abrir mão de acesso facilitado pela SFS-230, transporte público e serviços essenciais nas proximidades, como mercados, escolas, comércio local, Correios, Polícia Militar e os charmosos pontos de encontro da região, como a Casa da Vila, Casa do Vivente e Espaço Bridarolli.
636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS: A SUA MELHOR ESCOLHA
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Estamos prontos para ajudá-lo a fazer deste imóvel o seu novo lar.
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Não perca esta oportunidade única. Visite nosso site para mais informações: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
