- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Chácara / sítio com 1 quarto à venda na Geral da Penha s/n, s n, Penha, Paulo Lopes
Descrição
Última atualização: | Ref: 2417
Localizada em uma área de condomínio rural, a apenas 5,5 km da BR, esta chácara oferece privacidade, contato com a natureza e excelente potencial para moradia ou projeto turístico.
O terreno possui 13.000 m², com escritura pública, registro de imóveis e cadastro no INCRA, em um ambiente seguro, silencioso e com vizinhança tranquila.
A propriedade conta com uma casa recém-construída em estilo Tiny House rural, com ambientes bem distribuídos: sala de estar integrada à cozinha, 1 quarto, banheiro e área de serviço. A cozinha é planejada e o imóvel possui ar-condicionado e telas de alumínio para mosquitos em portas e janelas. A internet é fibra óptica particular, garantindo ótima conectividade mesmo em meio à natureza.
Na área externa, há duas garagens com capacidade para até 3 carros grandes, além de depósito em container com rancho.
O terreno oferece diversas áreas naturais e de lazer, incluindo piscina natural com espaço para construção ao redor e um lago destinado à pesca.
Pensando em futuras ampliações, a propriedade já possui infraestrutura preparada para novas edificações, ideal para quem deseja desenvolver pousada, chalés ou uma chácara familiar. São dois platôs prontos para construção, ambos com fossa e rede elétrica instaladas, além de duas unidades consumidoras de energia elétrica.
Platô 1: 160 m², com vista para a Serra do Tabuleiro e Mata Atlântica
Platô 2: 130 m², com vista para a piscina natural e mata atlântica
Toda a área é cercada com postes de cimento e madeira tratada, garantindo segurança e delimitação do terreno.
Aceita proposta de permuta por casa próxima ao centro de Paulo Lopes ou nos bairros Areias, Gamboinha, Bom Retiro, Centro, Freitas, além das regiões da Gamboa, Macacu ou Siriú.
