Venda

R$ 1.680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda no bairro Área Rural de Londrina - Londrina/PR

  • Area útil/total  6.000m² / 6.000m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 238

Chacara é na zona norte a 10 metros asfalto, 6 mil metros, nessa região dessa chacara já esta sendo liberado pra construção tem prédio a 30 metros construido, atrás Santarém Zona Norte, próximo ao supermercado Santarém, aceita imóvel de valor ou como parte pagamento, aceita chacará molhada, ou sitio equivalente ao valor da chacara.


Chave do anúncio: sDBXo6iGtdFMxYGY

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade