Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio / Chácara para Venda no bairro COLONIA MARIENTAL em Lapa, 1 quarto, 3 vagas, 65 m² de área total, 65 m² privativos,

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6974

-21.180m2
-CASA A TERMINAR..

-NASCENTE
-RIOZINHO FUNDOS IMÓVEL

-ÁREA PLANTA
-PERTO BR 476

-

*-* Características destacadas do imóvel:

* Área de Serviço

* AREA NATIVA

* Churrasqueira

* Diferenciado

* HORTA

* Lavanderia

* NASCENTE AGUA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade