Condomínio Miranda V, Área Rural de Uberlândia, Uberlândia/MG
Área útil160m²
Área total1.000m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens10
Rancho com 1 dormitório à venda, 160 m² por r$ 525.000,00 - zona rural - uberlândia/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: RA0024
Rancho com casa sede com um quarto, banheiro, ampla área de laser com projetor de TV, churrasqueira e fogão a lenha, cozinha ampla e varanda ampla fechada com toldos. Área com piscina aquecida (aquecedor solar)com cadeiras de sol e ombrelones.
Rancho com muito verde, floreiras, pergolado com trepadeira, todo cercado e com trepadeiras floreiras (já formadas), pomar com pé de limão (produzindo), amoreira, mexerica, jabuticabeira (produzindo) e várias outras.
Condomínio fechado com portão eletrônico e câmeras de segurança, balneário com acesso para barcos, totalmente asfaltado e com energia e água.
35Km de Uberlândia (só 5km de terra), estrada da balsa do lado de Uberlândia (conhecido como Miranda 8).
*As informações acerca dos imóveis podem sofrer variações e estão sujeitas a verificação de disponibilidade.
Portanto, pedimos aos nossos clientes que entrem em contato com a nossa equipe para atendimento pessoal e direcionado.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição.
*