Venda

R$ 110.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 20

Chácara / sítio com 1 quarto à venda na Luiz Gonzaga Jaime, 100, Alto Do Bonfim, Pirenópolis

  • Area total  1.300m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: NOV238742

Terreno com água, córrego passa no fundo desse terreno, na área de proteção ambiental com mata nativa, muita sombra e verde.

Terreno ideal para chácara ou casa de lazer, fica a exatos 6km do centro de Pirenópolis, saída para o aeroporto e estrada para Goianésia. Entrada no km 5 após ao restaurante venda do Bento s apenas 2km de estrada de chão.

Esse terreno fica dentro da Fazenda Raizama, próximo a sede da fazenda, com fácil acesso e independente, super seguro e com apenas mais 5 lotes vizinhos. São 1.300m² de terreno com mil metros destinados a construção e 300m² de área de preservação com mata ciliar e um córrego com água corrente dentro do terreno.

Tereno possui energia, mini poço já perfurado com 22 metros e 2.000 litros por hora, já com bomba instalada, todo cercado com poste de eucalipto e arame liso. Confira as fotos e agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Luiz Gonzaga Jaime, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto Do Bonfim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto Do Bonfim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto Do Bonfim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade